Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:


1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

 

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

 


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

Lembrando também que este site pertence à Malagoli Eletrônica Ltda, uma empresa presente desde 1965 no ramo de instrumentos musicais (www.malagoli.com.br).

 

 

 


Garantia, Trocas e Devoluções


GARANTIA

 

Todos os captadores vendidos no site possuem garantia de fabrica, contra defeitos de fabricação. 

O tempo de garantia varia de 1 ano (365 dias) a Permanente (For life), dependendo do modelo. Esta informação você encontra na página de cada produto.

Para saber mais, por favor acesse: 

http://www.malagoli.com.br/#!garantia-eterna/c12pa

 

 


Prazos e Formas de Envio


 

Para manter uma grande variedade de produtos, fabricamos tudo por encomenda, por isso colocamos um prazo máximo para saída do pedido, essa informação encontra-se no anúncio do produto.

Além disso, considere também o tempo de entrega dos correios. Esta informação encontra-se junto aos valores de frete (clique em   "calcular frete").

Dúvidas? 

Escreva para vendas@malagoli.com.br

 

 

 

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

Boleto bancário: Escolhendo esta forma de pagamento, você terá um desconto especial. Para isso, basta escolher nas FORMAS DE PAGAMENTO, a opção “ boleto bancário” (você precisa ter uma impressora).

 
Imprima o boleto e efetue o pagamento até a data de vencimento em qualquer agência bancária ou lotérica. O prazo de compensação bancária é de até 48 horas úteis (salvo feriados e fins de semana).
 
 
PIX: Escolhendo esta forma de pagamento, você terá um desconto especial. Para isso, basta escolher nas FORMAS DE PAGAMENTO, a opção “PIX”.
 
O sistema vai criar um QR Code para pagamento.
 
 
Parcelamento no cartão: Você pode fazer uma compra parcelada em até 6 vezes sem juros diretamente com nossa loja, através dos cartões : Mastercard, Visa, AMEX, Hipercard, ELO e outros. Para isso, basta escolher a forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO e preencher com os dados do cartão.

Nosso ambiente é totalmente seguro.

 

Atenção:

Na fatura de seu cartão de crédito o pagamento estará em nome de YAPAY ou VINDI.

 

Paypal : Somente para vendas internacionais.

Envio internacional - International Shipping

 

Portugal :

Para envios internacionais só aceitamos pagamentos via paypal.

Por favor, envie-nos um e-mail p/ erico@malagoli.com.br dizendo o produto de interesse, que lhe retornaremos este e-mail com os valores dos produtos e frete.

Usamos a UPS para os envios.

Não nos responsabilizamos no caso de cobrança de impostos por parte do governo Português.

 

Other Countries :

We ship Worldwide. Please send us an e-mail ( erico@malagoli.com.br ) and we will return you within 48 Hrs.

Payment by Paypal.